Lance

Apresentadora da Band
undefined
Apresentadora da Band

Após anunciar que adquiriu o direito de transmissão de dois campeonato, entre eles, o Italiano , a Band começa a reforçar seu quadro de funcionários.

A jornalista Glenda Kozlowski anunciou, na noite desta sexta-feira, que vai comandar o histórico programa 'Show do Esporte', da Band , que voltará à grade da emissora. Glenda deixou a " Globo " em 2019 após 25 anos e chegou a assumir um reality show de esportes no " SBT ", mas saiu do projeto antes que ele fosse ao ar.

- Nova casa, novo ciclo, desafios. De 10 às 18h. Estaremos juntos no ' Show do Esporte '. É uma honra - escreveu ela nas redes sociais, com um 'GIF' onde aparece o crachá da Band que será usado pela jornalista.

O 'Show do Esporte' fez muito sucesso na Band sob o comando de Luciano do Valle nos anos 1980 e 1990 e ocupava praticamente toda a faixa de horário da emissora aos domingos, o que acabou dando o reconhecimento à Band como um canal que valoriza o esporte.

Como afirmado no anúncio, Glenda comandará o programa de 10h às 18h. A atração deve dar destaque ao Brasileirão , mas também aos campeonatos do portfólio da emissora, como os campeonatos russos e italiano, assim como a NBA .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!