Lance

Luan, jogador do Corinthians
Twitter/Reprodução
Luan, jogador do Corinthians

Neto voltou a pegar no pé de Luan no programa 'Os Donos da Bola', da Band, nesta quarta-feira. O apresentador cobrou o comandante do Timão, Tiago Nunes, para fazer com que o atacante, que já foi eleito o 'Rei da América' pelo desempenho na Libertadores de 2018 pelo Grêmio, repita o bom futebol na equipe paulista.

"Tiago Nunes, será que você não tem o entendimento de que o Corinthians precisa fazer com que o Luan jogue bola? Ah, se ele não jogar... Você colocou o Araos, agora não coloca mais. (...) A verdade é que tem que ter um desfibrilador para o Luan", cutucou.


Segurando uma garrafa na mão, o apresentador falou que tomaria o líquido que, segundo ele, 'mata lombriga e anaconda', caso o jogador chegasse aos 15 gols até o fim do Brasileirão.

"Isso mata lombriga, anaconda... Se o Luan fizer 15 gols no campeonato, eu tomo tudo isso no gargalo. Luan, é Corinthians, Luan! Seu orelhudo! Você joga para caramba, velho! Eu não posso fazer isso com você, que é até falta de respeito. Você joga demais. Eu tomo tudo isso aqui!",  afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!