Luan é criticado pelos torcedores do Corinthians
Twitter/Reprodução
Luan é criticado pelos torcedores do Corinthians

A semana do Corinthians começou turbulenta. Na manhã desta segunda-feira, alguns torcedores protestaram na porta do CT Joaquim Grava na reapresentação do elenco após a derrota nos pênaltis para o Palmeiras , sábado, na final do Campeonato Paulista. O meia-atacante Luan foi o principal alvo das críticas.

Os torcedores levaram uma faixa chamando Luan de 'pipoqueiro' e pedindo mais entrega da equipe dentro campo. O protesto ainda teve alguns fogos de artifício, mas não há qualquer relato de vandalismo. O vídeo da ação feita pelos protestantes pode ser visto abaixo.

Contratado do Grêmio no início desta temporada, o camisa 7 do Timão não cobrou nenhuma penalidade na decisão do estadual. O jogador estava com dores no tornozelo e terminou a partida no tempo normal com o joelho sangrando. Com os erros de Michel Macedo e Victor Cantillo, o Palmeiras faturou o Paulistão no Allianz Parque e impediu a conquista do quarto título seguido do Corinthians.

O meia-atacante já vinha sendo criticado antes da derrota no Dérbi do último fim de semana por conta de suas atuações, consideradas abaixo do esperado. Pressionado, o Corinthians volta a campo na próxima quarta, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, para sua estreia no Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!