O Barcelona insiste que a cláusula de rescisão expirou e que o seis vezes vencedor da Bola de Ouro só pode sair se um clube  estiver disposto a pagar 700 milhões de euros.

Messi
BARCELONA/DIVULGAÇÃO
Messi


Rivaldo espera que as duas partes cheguem a um acordo, mas, embora ficasse triste ao ver Messi deixar o Barcelona depois de quase duas décadas, durante as quais ajudou a conquistar 10 títulos espanhóis e quatro da Liga dos Campeões, ele acha que o City seria uma boa escolha.

"O Barcelona não quer perder seu melhor jogador por nada, então eles vão tentar convencer o jogador a ficar ou concordar em deixá-lo sair se receber uma boa oferta de outro clube", disse Rivaldo em entrevista à casa de apostas Betfair.

Você viu?

"Será um final triste para a história de Messi com o Barcelona se as coisas continuarem assim, mas isto é futebol e às vezes as coisas não correm de acordo com as nossas expectativas.”

"O Manchester City pode ser a melhor opção de Messi como seu próximo clube. Ele tem 33 anos, mas sua qualidade e talento são inquestionáveis e acho que ele ainda tem mais alguns anos no topo", acrescentou o brasileiro.

O técnico do City, Pep Guardiola, perdeu seu armador espanhol David Silva e tem um grande desafio nas mãos ao tentar diminuir a diferença para o Liverpool, que venceu a Premier League por 18 pontos de vantagem.

Rivaldo acredita que Guardiola, que desfrutou de anos repletos de troféus como técnico do Barcelona com Messi, adoraria ter a oportunidade de trabalhar com ele novamente.

"Ele conhece profundamente as habilidades de Messi e encontraria uma solução para incorporá-lo rapidamente à equipe e tirar o melhor dele", disse Rivaldo, que esteve no Barcelona de 1997 a 2002. "Eu até imagino Guardiola construindo o restante de sua equipe em torno de Messi.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!