Andrés Sanchez confirma que venda de naming rights da Arena está próxima

Presidente do Corinthians segue sem revelar nome da empresa

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, usou as redes sociais para confirmar que o clube está próximo de acertar a venda dos naming rights de sua arena, mas negou a informação de que a empresa já esteve no uniforme do Timão como patrocinadora.

Há quase uma década tentando negociar um nome para seu estádio, o Corinthians nunca esteve tão perto de fechar o negócio, que é a grande esperança para reequilibrar as contas do clube e liquidar a dívida pela construção da Arena. O valor do acordo é especulado em cerca de R$ 400 milhões.

Recentemente, Andrés apareceu nas redes sociais para negar que a negociação estivesse concluída. Na ocasião, o apresentador Neto, do Donos da Bola, havia cravado a venda dos naming rights.

"Em nome do Corinthians, aviso que não tem nenhuma negociação concluída dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua conversando com diversos interessados e espera ter, em breve, excelentes notícias para toda a torcida e os sócios", escreveu o presidente do Timão em seu perfil no Twitter.