A torcida do Vasco está incontrolável. Líder do Campeonato Brasileiro após mais de três mil dias , a equipe do técnico Ramon está iludindo os amantes do Gigante da Colina .

Um adepto em especial chamou a atenção, após "derrubar" a web com um áudio que deixa qualquer um com o sorriso no rosto.

"Estou todo dia de bom humor. Não tem um dia que acordo de mal humor. Todo dia é maravilha. Tá chovendo estou de bom humor; está sol estou de bom humor; está nevando estou de bom humor. O Vasco está me deixando mal acostumado", afirma ele, antes de cantar uma versão especial da música "Mal acostumado", da Banda Araketu, em homenagem aos argentinos Cano e Benitez.

"Mal acostumado, Cano me deixou, mal acostumado, toda hora gol. Então volta, traz de volta o meu sorriso, que o Benitez só me faz feliz", diz ele.

Ele ainda mostra o tamanho da ilusão com a equipe com uma frase que promete ficar marcada: "Eu estou mais iludido que quem namora a Anitta", se referindo a cantora brasileira.

Você viu?

O vascaíno ainda fala sobre o sistema defensivo do time Ramon, que estaria colocando o zagueiro Ricardo Graça "do lado errado para dar chance para o adversário", já que tem o "Colossus Castan à prova de balas" (zagueiro Leandro Castan ). "Não está dando. É todo dia show. O time está 'ramonizado'", completou.

Escute o áudio:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!