Neymar foi o craque da partida contra a Atalanta
Reprodução / PSG
Neymar foi o craque da partida contra a Atalanta

Uma saída de Neymar do PSG , que se prepara para a decisão da Champions League contra o Bayern de Munique , no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, sempre foi cogitada, já que chegou, em um determinado momento, ser um desejo do craque brasileiro.

Porém, segundo o agente do jogador, Wagner Ribeiro , a situação mudou e hoje o atacante não pretende deixar o time francês.

Em entrevista a Revista Placar, ele falou sobre o atual momento de Neymar. “Houve um momento em que ele estava triste por causa das lesões. Nessa época ele estava propenso a sair, a voltar para o Barcelona ou ir para o Real Madrid. Hoje não, dá para notar a alegria dele. Eu brinco com ele: morando na cidade luz, onde todos querem passear, desfrutando da culinária francesa, morando em uma bela casa, com os amigos e familiares perto, jogando em um dos melhores clubes, com tudo que uma pessoa precisa e gosta. Que motivo ele teria para deixar o PSG hoje?”, questiona.

Diante disso, Wagner Ribeiro, um dos empresários mais influentes no mundo do futebol, garante que a chance da dupla Messi e Neymar ser vista novamente é mais fácil em território francês, e estipula um prazo mínimo de permanência do atacante no PSG.

“Neymar está contente e creio que fique por pelo menos mais dois anos no PSG. Hoje, sem nenhuma dúvida, é mais fácil o Messi ir para o PSG do que o Neymar voltar ao Barcelona. O Messi e o Cristiano Ronaldo . Estou falando sério, não dá para duvidar do poder econômico do Catar”, disse ele. Vale lembrar que  o grupo Qatar Sports Investment (QSI), grupo de investimentos do governo do Catar, adquiriu o clube em 2011.

Por fim, o agente garante que Neymar pode sim se tornar o melhor jogador do mundo nessa temporada e o coloca como melhor que os concorrentes na atualidade, porém, sabe que a final da Champions será o fiel da balança.

“Hoje ele é superior ao Messi e ao Cristiano, técnica e fisicamente. Por isso é merecedor. Certamente o prêmio ficará entre Neymar, Mbappé e Lewandowski , a final da Champions definirá o melhor do mundo. Vai ser uma final muito difícil, porque o Bayern tem um baita time", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!