Corinthians X Grêmio
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians X Grêmio

Neymar , que entra em campo nesta quarta-feira com o PSG,  é um jogador que quase 100% dos técnicos gostaria de contar em seu elenco. Não é diferente com Tiago Nunes, treinador do Corinthians .

Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro elogiou o atacante do PSG e o colocou no mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo.

"Não consigo falar sobre ele pessoalmente, porque não o conheço, nunca tive a oportunidade de conversar com ele, só amigos em comum, que trabalham e trabalharam com ele. Tecnicamente, penso que é o melhor jogador do mundo, compete no mesmo nível com Messi e Cristiano Ronaldo", afirma.

Ainda de acordo com o treinador, Neymar faz parte de uma geração de futebolista que tem outras características, "como uma relação forte com redes sociais, diferente de outros jogadores do passado".

Aproveitando o tema Tiago falou sobre uma possibilidade do atacante jogar no clube. "Na dificuldade que vivemos de achar atacantes desequilibrantes no futebol mundial, ele seria muito bem-vindo no Corinthians quando ele quisesse", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!