Guerrero
Reprodução/Twitter Conmebol
Guerrero

O atacante do Internacional , Paolo Guerrero , de 36 anos, está fora da temproada 2020.

O jogador, que foi substituído no confronto contra o Fluminense , no último domingo, sofreu uma lesão no ligamento do joelho, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Inter, durante a reapresentação colorada.

Guerrero sofreu a lesão em uma disputa de bola com Igor Julião, já no segundo tempo. Ao receber um passe longo de Thiago Galhardo, ele trombou com o defensor do Flu e levou a pior, deixando o campo imediatamente na maca. No banco de reservas, aplicou gelo no local.

A expectativa é que o atacante seja submetido a uma cirurgia no joelho direito já nos próximos dias. Ele deve ficar de cinco a seis meses fora de combate.

A contusão é uma grande perda para o Internacional, já que o atacante é o artilheiro da equipe no ano com 10 gols em 15 jogos, além de duas assistências. Ele também é o goleador do Brasileirão, com três gols. 

Sem o peruano, o técnico Eduardo Coudet terá que se virar com William Pottker e Yuri Alberto. A equipe gaúcha entra em campo novamente na quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Atlético-GO, no Beira-Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!