Rafinha, lateral do Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
Rafinha, lateral do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de perder um dos seus jogadores campeões da Libertadores. O lateral-direito Rafinha, que estava sendo sondado pelo Olympiacos , deve deixar o Brasil e retornar à Europa.

Segundo informações do jornalista do "O Dia", Venê Casagrande, postada em seu twitter, o lateral já aceitou a proposta do time grego e, agora, o Flamengo tenta convencê-lo a não deixar o clube.


Ainda de acordo com Venê, a proposta do Olympiacos é de dois anos de contrato, com uma oferta salarial considerada "irrecusável", além de bônus por metas batidas. Uma pessoa próxima ao time grego chegou a confirmar ao jornalista que os gregos não vão desistir do lateral. "Queremos ele a todo custo", apontou.

A pressa em ter o jogador é explicada, já que o time do Olympiacos estreia na liga local e na Champions na metade de setembro. 

O atual contrato do lateral-direito com o Flamengo vai até dezembro de 2021 e há uma cláusula que permite a saída de graça do jogador caso chegue proposta de clube europeu e ele tope.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!