O Goiás, que enfrenta o São Paulo neste domingo (09) , pelo Brasileirão , divulgou que 10 jogadores testaram positivo para a Covid-19 horas antes da partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão, depois de 26 exames realizados. Oito dos atletas infectados são titulares.

Goiás tem 10 jogadores com testes positivos para Covid
Reprodução/Instagram
Goiás tem 10 jogadores com testes positivos para Covid


O São Paulo embarcou para Goiânia, onde a partida será realizada, com 40 pessoas na delegação e já está ciente dos resultados dos exames. Agora, o clube busca uma solução, já que ninguém testou positivo. A CBF ainda não se manifestou.

A Diretoria do Goiás corre contra o tempo para tentar fazer novos testes e ter resultados antes da partida, marcada para às 16h. Caso não consigam, o técnico Ney Franco terá poucos jogadores à disposição para o confronto o existe chances do clube pedir o adiamento do jogo.

Veja o que diz o Goiás:

Os exames feitos pela CBF nos 23 convocados para o jogo, na quinta-feira, foram invalidados pela própria CBF, alegando que o laboratório escolhido por eles em Goiânia para fazer a coleta falhou no acondicionamento das amostras. A CBF pediu para refazer os testes na sexta-feira. Depois da coleta de sexta-feira, a CBF, que precisava entregar os resultados até 24h antes da partida, não apresentou os resultados ao Goiás. Os resultados foram entregues às 8h30 deste domingo. Resultado: 10 contaminados na equipe de 26 testes realizados e concentrados para a partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!