A derrota do Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro não foi bem aceita pela torcida nas redes sociais  e algumas teorias ganharam força durante a partida diante do Atlético-MG, vencida pelos mineiros por 1 a 0. 

Após perder um gol incrível na partida  e alguns lances mostrarem um individualismo em excesso de ambos os atacantes do Flamengo, Bruno Henrique veio a público para pedir desculpas pela chance que desperdiçou e também para negar que tenha qualquer problema com o companheiro de ataque Gabigol.

"Só deixar um recado aqui para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo. Poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e ao grupo também", postou Bruno Henrique, que, no lance em questão, viu o companheiro melhor posicionado e desmarcado na pequena área, mas optou pela finalização, que bateu na trave.

Nas redes sociais, porém, um possível "clima" entre os atacantes foi levantado por uma série de torcedores e não só por esse lance.

Veja algumas reações:

Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!