Neto, ex-Corinthians
Instagram
Neto, ex-Corinthians

Sempre polêmico, o apresentador Neto usou sua conta no Instagram para criticar jogadores do Corinthians após o vice para o Palmeiras no Campeonato Paulista. Em especial, o ex-jogador mirou o meia Luan.

Parabenizando o Palmeiras com ressalvas, Neto questionou o meia Luan por não ter cobrado um dos cinco pênaltis na disputa e o chamou de pipoqueiro.

- Parabéns ao Palmeiras, mas como o Palmeiras era pra ter sido campeão muito antes porque sempre falou que era o melhor time, mas está tudo certo. Agora, Luan você é muito pipoqueiro, não é? Você bateu todas as faltas. Todas as faltas. No último lance do jogo, você bateu a falta, aí você deixou de bater o pênalti. Só lateral-esquerdo e lateral-direito bateram os pênaltis. - disparou Neto.

Neto continuou seu discurso contra o meia Luan e, novamente, chamou o jogador de pipoqueiro. Além disso, ele também criticou o treinador Tiago Nunes por ter escalado Victor Cantillo para cobrar a penalidade, já que ele já tinha perdido um pênalti antes.

- Você tá de brincadeira, Luan, de não ter bater o pênalti? E outra coisa, Tiago, você não sabia que o Cantillo já tinha perdido pênalti? Como é que vocês não sabiam disso? Luan, como é que você pode ser pipoqueiro em não ter bater a p**** do pênalti? Você bateu todas as faltas, do primeiro até o segundo tempo, e você não bateu o pênalti. Parabéns para vocês que colocam ele para jogar - concluiu.

Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!