Lances de Corinthians e Palmeiras
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Lances de Corinthians e Palmeiras

O comentarista Leandro Quesada disse que está pessimista com a grande final do Campeonato Paulista, que acontecerá neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque. O jornalista comentou durante o 'Expediente Futebol' desta sexta-feira que o jogo será uma nova 'decepção'.

- Acho que vai ser outro 0 a 0. Vou rezar para que os treinadores abram a cabeça e para que os jogadores estejam inspirados. (...) Porque o que eu vi na quarta-feira foi decepcionante. Eu não estou otimista, não - disse.

O jornalista projetou qual será a estratégia corintiana na casa do adversário, levando em consideração que, na opinião dele, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo está sem 'inspiração'.

- O Corinthians não vai atacar o Palmeiras mais do que atacou na quarta-feira. Não acredito nisso. Pode até ganhar, mas não atacando tanto. E com um time sem estar a fim de jogo, acaba estragando para os dois lados. Até porque o Palmeiras está sem inspiração. Os caras da frente estão sem inspiração, os laterais e os caras que jogam aberto não apoiam. O Rony está fora do compasso: corre além da linha de fundo ou corre para não chegar - alguém precisa conversar com ele. E não adianta colocar o Zé Rafael só para marcar lateral - analisou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!