Carlitos Tevez
Reprodução
Carlitos Tevez

Carlos Tevez , ídolo do Corinthians e que até cogitou um retorno ao clube , vive horas de angústia, já que o seu pai está entubado por conta da Covid-19 .

Raimundo Tevez, que é diabético e obeso, está com um quadro grave de pneumonia e foi diagnosticado com coronavírus há cerca de três semanas, quando foi avaliado em um retorno de uma intervenção cirúrgica no pescoço a que foi submetido em fevereiro.

Embora o real estado de sáude seja reservado por se tratar de um paciente de alto risco, informações dão conta que ele teria apresentado uma melhora nos últimos dias.

No início de abril, em entrevista, Tevez falou sobre o vírus: “Todos temos medo de que ele mate nossos avós, nossos pais, é o que mais angustia. Nos bairros pobres é onde você tem que estar mais, o Estado está fazendo as coisas bem", disse ele, que também falou sobre um retorno do futebol, algo que sempre foi radicamente contra. "Todo mundo tem sua opinião, mas a verdade é que para mim é muito difícil voltar agora sabendo que há pessoas que estão morrendo e os hospitais estão todos lotados. Não podemos negar essa realidade. Para mim não é hora de voltar”, disse.

Recentemente, na série "Apache", transmitida pela plataforma de streaming Netflix, o argentino explicou que Raimundo não é o seu pai biológico, mas sim o cunhado de sua mãe. Porém, devido à importância que sempre teve na sua vida, é ele quem Tevez considera como sendo o seu pai, inclusive tendo adotado o seu sobrenome. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!