O ex-jogador Zinedine Zidane é técnico do Real Madrid
AP Photo/Francois Mori
O ex-jogador Zinedine Zidane é técnico do Real Madrid

O atacante Faustino Asprilla , que já atuou com a camisa do Palmeiras , saiu em defesa do compatriota James Rodriguez e fez duras críticas ao técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane .

Sem oportunidades com o francês, o meia da seleção colombiana parece não estar nos planos da equipe espanhola e a situação revoltou Asprilla. Em entrevista a uma rádio colombiana, o ex-jogador falou sobre o assunto e abriu o verbo.

Leia mais: Ex-Barcelona, treinador deixa o futebol por conta de doença degenerativa

“James não é irresponsável, treina todos os dias igual todos, mas, os treinadores dizem sempre o mesmo, para motivar os suplentes, alegam que todos são iguais. Porém, tem três ou quatro que sempre entram. Há jogadores que vem da base do Real Madrid e não venham me dizer que um goleador de Copa do Mundo está abaixo de Mariano e não sei mais quem. Tem que respeitar. James tem muita paciência, eu mandaria Zidane comer merda”, afirmou.

James Rodríguez foi suplente e não foi utilizado no jogo de volta do Real Madrid na La Liga , no domingo passado. O colombiano não é titular desde 6 de fevereiro, quando jogou a primeira parte das quartas de final da Taça do Rei . O Real Madrid volta a campo hoje, às 17 horas, contra o Valência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!