Lance


Ronaldinho Gaúcho algemado
Reprodução/ Twitter
Ronaldinho Gaúcho algemado

Salgadinho é um dos sambistas mais famosos do Brasil. Dono de uma das vozes mais marcantes da década de 90, o cantor tornou-se uma referência tanto por sua voz como por suas composições. Perto de lançar um novo trabalho, o artista revelou um episódio bastante inusitado que aconteceu em junho.



Quando estava em sua casa na Serra da Cantareira, em São Paulo, Salgadinho viu seu telefone tocar e decidiu atender. Quem era? Ronaldinho Gaúcho . O ex-jogador começou a falar sobre música e ambos começaram a compor músicas juntos, por meio do app Zoom.

- Aí era o Ronaldinho, né? Foi muito engraçado. 'E aí, Ronaldinho, beleza?' Ele disse: 'É, tô aqui no Paraguai, né? Vira e mexe faço música com esses malucos aí, só pra gente ficar trocando ideia'. Saíram três super sambas bons. E a gente foi conversando e se divertindo", afirmou ao 'G1'.

Ainda em entrevista, o cantor revelou que esse "encontro" se deu a cerca de um mês. "Apesar de ele estar no Paraguai por aquela situação que aconteceu que todo mundo sabe, a figura dele, para mim, é muito apaixonante", relatou.

Ronaldinho Gaúcho está em prisão domiciliar em hotel em Assunção, Paraguai. O ex-jogador foi preso pela justiça do país ao lado de seu irmão Assis após entrar com passaportes falsos no território.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!