Neymar começou no banco na partida do Paris Saint-Germain contra o Real Madrid, na terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela Champions League. O atacante entrou no segundo tempo, quando o PSG perdia perdia por 2 a 0, mas o clube francês ainda arrancou um empate em 2 a 2 no fim. Mas antes da partida, no túnel de acesso aos vestiários, as câmeras do canal "Movistar" flagraram uma conversa do camisa 10 com Marcelo e Casemiro, ambos do time merengue.

Leia também: Neymar ficará no banco de reservas em Real Madrid x PSG pela Champions

Conversa de Neymar, Marcelo e Casemiro
Reprodução / Movistar
Conversa de Neymar, Marcelo e Casemiro


Mesmo usando um gorro para tapar a boca, Marcelo diz a Neymar : "Você joga melhor do que o Mbappé ". A leitura labial foi feita pela emissora espanhola e repercutiu na Espanha.

Leia também: Presidente do Flamengo fala sobre Neymar: "Se tivermos a possibilidade, faremos"

A frase vem após o interesse demonstrado pelo Real Madrid em Neymar e Mbappé no início da temporada, mas com a afirmação do técnico Zinedine Zidane de que quer Mbappé a qualquer custo. O treinador do Real Madrid afirmou que há sete anos tenta levar o jovem craque francês ao time madrilenho

No entanto, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, fechou a porta de saída do atacante após o jogo:

Mbappé, um dos destaques da França na conquista da Copa do Mundo de 2018, fez um teste no Real Madrid quando adolescente e ficou perto de assinar com o clube espanhol em 2017, quando jogava pelo Monaco, antes de se transferir para o PSG. O técnico Thomas Tuchel disse que o jogador é o presente e o futuro do clube, garantindo a Zidane que ele não sairá de Paris.

Leia também: Neymar pode vir ao Flamengo por empréstimo em 2020, diz jornalista

"Às vezes, os jogadores que você ama são aqueles que você não pode ter. Infelizmente para Zidane, ele é nosso jogador, embora eu tenha certeza que ele possui vários jogadores que ama no time dele. Eu não sei o quanto Zidane ama Mbappé, mas ele é o nosso jogador mais importante, e estamos muito felizes que ele seja nosso", disse o técnico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!