A morte de Rodrigo Rodrigues abalou o mundo esportivo. O apresentador, que faleceu em decorrência de uma complicação do coronavírus , deixou muitos amigos e era amado pelos colegas de profissão.

Diante disso, profssionais de diversas emissoras repercutiram a morte do apresentador,  vítima de trombose em decorrência da Covid-19, que pode ter sido contraída em um encontro com o amigo e jornalista Alê Oliveira,  que pediu desculpas pelo fato.

Um dos mais emocionados foi o apresentador da FOX, Benjamin Back , que não conteve as lágrimas e a emoção ao participar do Programa Redação Sportv.

"Precisa parar com a cultura do ódio. Porquê sou torcedor do Corinthians , eu tenho que odiar o Palmeiras. Porque um é da direita e outro da esquerda. O Rodrigo tão querido por todo mundo. Vamos aprender a respeitar. Que ele deixe esse legado. Vamos aprender a respeitar a opinião dos outros. Por onde andava, ele era respeitado e querido. Que fique esse legado para acabar com a cultura do ódio. Ninguem precisa ser inimigo", afirmou ele.

Benja também comparou a perda de Rodrigo com a do ex-jogador e companheiro de Fox, Mário Sérgio. "O Rodrigo vai descansar em paz. Tão bom, tão querido. Em algum lugar do universo ele vai estar bem. Que todo o dia ele seja lembrado. Tive uma dor grande, quando, no acidente do avião da Chapecoense, perdi diversos parceiros do dia para noite, em especial um amigo de mais de 20 anos, que era o Mario Sérgio. Todo dia que posso lembrar do Mario Sérgio no ar, eu lembro. Tem certeza que vocês farão isso também com o Rodrigo. Ele merece", conclui.

Apesar do desejo dele e dos familiares,  Rodrigo não poderá doar seus órgaõs por conta da infecção pelo coronavírus.

Você viu?

Veja o vídeo emocionante:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!