Provocação ao Palmeiras
Reprodução
Provocação ao Palmeiras

A invasão de um torcedor do Palmeiras à Arena Corinthians horas antes do Derby desta quarta-feira mexeu com os corinthianos, mas também com a diretoria do clube.

Após a vitória no clássico, a instituição e o próprio presidente Andrés Sanchez , em sua conta pessoal, não perdoaram a vitória diante do arquirrival e responderam com provocações as pichações feitas no estádio e que já tem um torcedor indentificado.

Por meio do twitter, Andrés Sanchez postou um meme com o placar de 1 a 0, em montagem feita em cima do local onde o palmeirense escreveu no gramado.


Ainda em sua conta, além de garantir ao torcedor que o responsável pela invasão seria punido, o presidente do alvinegro já tinha mostrado o espírito que os jogadores entrariam em campo. "Futebol se ganha no campo, não é com pichação, nem com vandalismo. Nossa resposta vai ser dentro de campo, com a garra dos nossos jogadores, que mostraram muito comprometimento na pandemia e tão trabalhando demais. Aqui é Corinthians", apontou.

Além disso, aos 40 minutos do segundo tempo, um drone sobrevoou o estádio com um bandeira que  lembrou a data de 8 de abril de 2018, quando o Timão se sagrou campeão Paulista dentro do Allianz Parque. Ao final da partida, o telão, com letras desenhas ao estilo de pichações, aproveitou para lembrar o ocorrido e escreveu: “Que momento”.


A frase foi dita, antes daquela final, pelo presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, em um vídeo publicado após o Palmeiras vencer o primeiro jogo.

A torcida do Corinthians, por sua vez, postou uma série de homenagens ao goleiro Cássio, que foi o melhor da partida. Vale lembrar que foi justamente ele um dos alvos da manifestação do torcedor palmeirense dentro da casa alvinegra, que teve as traves vandalizadas com o escrito "Cássio Frangueiro".

Você viu?





O apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians, por sua vez, postou um vídeo onde, horas antes de a bola rolar na Arena Corinthians, cravava a vitória do Timão sobre o Palmeiras por 1 a 0, e também acerta que o gol seria marcado pelo zagueiro Gil, de cabeça.



Veja o gol do Corinthians:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!