Sempre envolvido em polêmicas, o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras , resolveu usar suas redes sociais para falar sobre o motivo de estar sempre mostrando seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro .


Ex-goleiro Marcos
Divulgação
Ex-goleiro Marcos


Em vídeo publicado no Instagram, Marcos disse que é sempre questionado sobre o motivo de sempre falar de política na internet. "É mais por revolta mesmo, o assunto é chato, é desgastante, você arruma inimigos, arruma problemas, estresse, não consegue dormir direito, mas é o que acontece no nosso país hoje".

O ex-goleiro ainda falou que jogadores de futebol não precisam se preocupar com o regime do país porque "o salário vai pingar na conta", e que o político do time é o presidente. "O presidente que tem que estar ligado, porque é ele que paga as contas", completou o ex-goleiro.

Marcos diz também que os jogadores se preocupam mais em agradar a torcida, jogar bem, mas que é por isso que a maioria dos atletas não se envolvem no assunto. "Futebol é uma coisa universal e independente do lugar em que ele esteja, ele vai estar recebendo".

Você viu?

"Agora eu estou do lado dos caras que pagam conta, a pessoa que paga conta tem que ficar esperta, eu não vou me envolver em política pra ser candidato para nada, quem se preocupa com isso pode ficar tranquilo, a minha questão é só porque tenho as minhas coisas", disse. "Eu sei que minha imagem é 100% vinculada ao futebol, mas infelizmente eu vivo de outras coisas hoje, eu tenho a minha empresa, minha empresa está fechada há três meses, estou pagando os funcionários com o dinheiro do meu bolso, porque na iniciativa privada, se você não produz, você não fatura e se você não fatura é fácil mandar os outros embora e eu não quero mandar ninguém embora", pontuou.

O ídolo palmeirense também comparou jogadores de futebol com políticos e falou sobre a corrupção no Brasil. "Se o Bolsonaro não é o cara perfeito, pelo menos ele é o menos ruim, porque eu estou vendo que ele está tentando fazer a parte dele".

Veja o vídeo na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Espero que entendam, não sou um bom orador! 👍🙏

Uma publicação partilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) a




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!