O atacante Jesé Rodríguez, que passou sem brilho nos últimos anos por Real Madrid, Paris Saint-Germain, Stoke City, Betis e agora está no Sporting, de Portugal, não vem chamando a atenção dentro de campo, mas, fora dele seu nome está sempre em evidência, graças a sua ex-esposa, a modelo e youtuber Aurah Ruíz.

Nessa semana, ela postou uma série de fotos em sua conta no Instagram e levou os seus seguidores ao delírio.

De férias na Ilha Canárias, ela tirou fotos com um minúsculo biquíni e os comentários sobre essas imagens foram imediatos. Enquanto muitos aplaudiram, outros a alertaram que a peça era pequeno demais para ela.

As confusões do ex-casal são frequentes. Recentemente, o problema envolveu o filho Nyan, que nasceu prematuro e possui uma doença rara.

Após a separação, Aurah o acusou de negligenciar o filho (inclusive financeiramente) e não ajudar a cuidar do garoto. Segundo ela, o pai não da a assitência necessária e tem vergonha dele.

Você viu?

"Continua a viajar de avião privado, a publicar fotos com colares de diamantes de milhares de euros, enquanto a pouca roupa do teu filho é lavada e estendida nas cadeiras de um hospital. Continua a gastar dinheiro com os teus amigos, nas viagens, e a comprar carros e roupa de marca, enquanto o teu filho passa por necessidades", escreveu ela em seu Instagram.

Apenas alguns dias atrás, ela também gerou polêmica no Instagram com suas fotografias. Naquela ocasião, seus seguidores a acusaram de abusar do photoshop.

Veja a postagem da modelo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!