Dudu com Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras
Twitter/Reprodução
Dudu com Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras

O Al Duhail , clube do Catar que deve formalizar uma proposta pelo atacante do Palmeiras Dudu , sinalizou que está atento as polêmicas que o jogador está envolvido no Brasil.

Segundo informações do site Globo Esporte.com, foi solicitado uma seleção de matérias jornalísticas e também a tradução de notícias relacionadas a acusação sobre uma suposta agressão do jogador a sua ex-esposa.


Mallu Ohana , com quem Dudu tem dois filhos, relatou em Boletim de Ocorrência ter sido agredida com socos na cabeça e na região do peito.

Você viu?

O jogador prestou depoimento duas vezes ao longo da semana para dar sua versão dos fatos. Ele negou a acusação da ex-esposa e afirmou que as imagens das câmeras de segurança mostram que ele não a agrediu.

Para piorar, a ex-esposa do jogador agora alega que o craque teria forjado a assinatura dela em um "pacto antenupcial" feito pela defesa dele, no qual ela abriria mão da fortuna de Dudu e, portanto, deixaria de ter direito ao patrimônio do atleta na divisão de bens.

Além disso , os advogados de Mallu protocolaram um pedido de recolhimento do passaporte do camisa 7 no último sábado para que ele não possa sair do país até que a questão seja resolvida.

A proposta por Dudu, se for realmente oficializada, seria de algo em torno de 13 milhões de euros (R$ 79,6 milhões), o que representaria a segunda maior na história do Palmeiras. Diante da polêmica, porém, um recuo do clube do Catar não está descartado dentro do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!