Henrique, jogador do Cruzeiro
Vipcomm
Henrique, jogador do Cruzeiro

O volante Henrique , ex- Fluminense , sofreu um acidente na noite desta sexta-feira em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O veículo, modelo Land Rover, caiu de um penhasco em local de difícil acesso. O atleta, que estava sozinho no carro, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Leia mais: Torcedora do Fluminense mostra corpão na web; veja fotos

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, Henrique estava consciente no momento em que foi resgatado, mas se queixava de muitas dores.

Você viu?

Ainda de acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 18h e Henrique encaminhado ao hospital somente às 22h.

Henrique deixou o Fluminense na última quarta-feira. Ele estava emprestado ao clube carioca desde o início do ano pelo Cruzeiro , que solicitou seu retorno. Foram apenas sete jogos com a camisa tricolor.

Em nota, o Cruzeiro informou que médicos do clube já acompanham Henrique no hospital. Exames complementares confirmaram que o jogador não apresentou lesões graves. 

Confira a nota oficial:

"O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital. Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!