Dudu teria agredido Malu Ohanna durante toda a relação
Instagram
Dudu teria agredido Malu Ohanna durante toda a relação

Mallu Ohanna , mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, deu entrevista ao colunista Léo Dias e revelou que  o episódio de segunda-feira (22) não foi o primeiro em que foi agredida pelo atacante, com quem teve dois filhos em 11 anos de relacionamento.

De acordo com a mulher, que entrará com medida restritiva contra Dudu , as agressões do jogador aconteceram durante toda a relação, até mesmo enquanto ela estava grávida dos filhos do casal.

“Assim como ele é agressivo em campo ele foi comigo esses anos todos. Tenho provas testemunhais tanto da família dele, que já presenciou várias vezes, como da minha. Apanhei nas minhas duas gestações. Quando estava grávida do meu segundo filho, ele chegou a bater com a porta do carro na minha barriga. Já fui, grávida, buscá-lo na porta de motel. Mas ontem dei um basta. Não aguento mais apanhar calada. Hoje entrarei com medida restritiva contra ele”, disse Mallu.

Segundo a mulher do jogador, ele costuma ficar agressivo quando faz uso de bebidas alcoólicas e a agride na cabeça, com a intenção de não deixar marcas. Após registrar boletim de ocorrência, Mallu foi ao Hospital Albert Einstein, onde exame teriam mostrado os traumas na sua região craniana.

“Eu ainda o amo e por isso aguentei todos esses anos. Quando ele bebe ele se transforma, vira outra pessoa. A tática dele é bater na minha cabeça para não deixar marcas. Mas tenho laudo do hospital mostrando que apanhei. Na briga de ontem foi mais de uma hora e meia entre xingamentos e agressões. Começamos a brigar no carro e seguimos pelas ruas do condomínio. Os seguranças viram, mas ninguém fez nada. É muito dolorido”, revelou chorando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!