Romarinho comemora gol do Corinthians
Antonio Carneiro Costa/Gazeta Press
Romarinho comemora gol do Corinthians

Fim do sonho! Romarinho fica no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Após, na semana passada, notícias darem conta que o jogador negociava a rescisão com o clube saudita porque estava com os salários atrasados, o atacante, segundo apurou a reportagem do IG , acertou todas as pendências financeiras e ficará no clube, cumprindo o contrato até junho de 2022.

Com ofertas de pelo menos dois clubes, um saudita e outro do Catar, o nome do jogador chegou a ser especulado no Corinthians , diante da história que tem pelo clube, porém, após contato telefônico feito por Andrés Sanchez , a volta foi descartada pelo presidente.

Isso porque, o atacante tinha em mãos uma oferta do Al-Hilal de nada menos que 18 milhões de dólares por três anos, além de uma garantia em contrato de casa, carro e premiações extras por gols marcados e títulos conquistados.

Em vídeo postado nas redes sociais, o jogador falou com a torcida do Al-Ittihad. Em mensagem, o jogador desejou saúde aos torcedores. “Olá amigos e torcedores do Al-Ittihad . Espero que todos vocês estejam bem. Eu, graças a Deus, estou bem. Torcendo para o Covid-19 passar logo para estarmos juntos”, afirmou.

Você viu?

Atuando pelo Corinthians de 2012 e 2014, quando foi contratado do Bragantino, Romarinho está eternamente marcado pelo gol de empate por 1 a 1 com o Boca Juniors (ARG), na primeira partida da final da Libertadores 2012. Além disso, o atacante também é adorado pelos torcedores alvinegros por ser carrasco do Palmeiras , marcando cinco gols em quatro dérbis.

Pelo clube, Romarinho foi campeão mundial (2012), paulista (2013) e da Recopa Sul-Americana. Em 2014, ele se transferiu para o El-Jaish, do Qatar, onde ficou por três anos. Em 2017, defendeu o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e depois foi para o Al-Ittihad. Nas duas últimas temporadas, marcou 32 gols em 68 jogos.

Veja o vídeo do jogador para os torcedores do Al-Ittihad:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!