Lance


Buffarini no São Paulo
Divulgação
Buffarini no São Paulo

Na noite do último domingo, o jornalista argentino Luis Fregossi revelou em seu Twitter o suposto interesse do Corinthians na contratação de Julio Buffarini, que atualmente defende o Boca Juniors e já vestiu a camisa do São Paulo .

Segundo apurou o LANCE!, porém, o lateral-direito é que foi oferecido aos dirigentes corintianos, que descartaram a contratação do atleta de 31 anos.

Leia mais: Romarinho acerta pendências financeiras e fica no Al Ittihad. Veja o fico!
Fregossi, que é setorista do Boca na Argentina, afirmou em seu perfil na rede social que Buffarini seria um dos alvos do Timão para a lateral direita. Confira o que diz o post do jornalista em relação a esse suposto interesse.

- O Corinthians busca um lateral-direito e Julio Buffarini é um dos alvos. Nas últimas horas as pessoas que gerenciam sua carreira receberam uma ligação do Brasil para saber de sua situação - revelou Fregossi.

De fato, o nome de Buffarini chegou ao Corinthians, porém a ideia partiu de empresários brasileiros que levaram a possibilidade ao clube.

De acordo com a apuração do LANCE! , não houve iniciativa corintiana para buscar informações sobre o jogador, nem autorização para agentes falarem em nome do clube. No momento não há qualquer movimento para que essa contratação aconteça.

Pessoas do clube consultadas pela reportagem foram enfáticas na negativa, e descartaram prontamente o nome do jogador, que chegou a defender o rival São Paulo entre 2016 e 2017, quando completou 40 partidas oficiais e não marcou gols. Não há, tampouco, o interesse da comissão técnica no lateral.

Recentemente, o nome de Marcinho , lateral-direito do Botafogo, esteve ligado ao Timão, em uma transação que envolveria o perdão de uma dívida do clube carioca com o clube paulista que, por ora, descartou a negociação. Atualmente o elenco profissional corintiano conta com dois atletas para a posição: Fagner , ídolo e titular absoluto do time, e Michel Macedo, o reserva imediato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!