Flamengo se aproxima de novo patrocínio
Divulgação
Flamengo se aproxima de novo patrocínio

Após ficar muito perto de selar um acordo com a gigante multinacional Amazon , o Flamengo deve anunciar, em breve, o seu novo patrocinador máster.

Segundo informações divulgadas pela UOL, o clube já está em fase de troca de minutas de contrato para que a "Ame", plataforma de pagamento digital para a utilização de cashback das Lojas Americanas , estampe sua marca no uniforme rubro-negro.

A expectativa é que o acordo renda mais de R$ 30 milhões aos cofres da Gávea em um contrato de 12 meses.

Para evitar que o acordo não se concretize, como ocorreu com a Amazon, o presidente Rodolfo Landim e os vice-presidentes Luiz Eduardo Baptista e Gustavo Oliveira, são os responsáveis por conduzirem a negociação em sigilo.

Com os americanos, após oferecer cerca de R$ 40 milhões por um ano de parceria, a empresa apresentou uma nova proposta com um corte de 30%, o que afastou um acerto.

A intenção é que o acordo com a Lojas Americanas seja apresentado nesta segunda-feira, em uma reunião do conselho diretor. Na sequência, seria convocado o Conselho Deliberativo para liberação da assinatura, com a marca já sendo estampada no retorno dos campeonatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!