O ex- goleiro Marcos, maior ídolo da história do Palmeiras , se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais por conta de política. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o ex-jogador fez um desabafo em seu Instagram.

Leia também: Ex-goleiro marcos tira sarro do Corinthians após vitória: "Vingados"

Marcos, ídolo do Palmeiras
Gazeta Press
Marcos, ídolo do Palmeiras


"Nunca pensei que um processo de desconstrução da minha imagem chegasse tão longe por motivos políticos, reinteresse aqui todos os dias ou adorei a camisa que defendi durante 20 anos, uma torcida, peço desculpas, que teve um pouco mais de tratamento por não generalizar, perdão mesmo, para quem me perseguir nas redes, continuar, não vai me tirar o direito de falar o que eu quiser! Quanto aos meus anos de Palmeiras, minha lealdade, falha ou não vontade, a história é tão única, para quem vive, acho que as provas estão na própria", escreveu Marcos .

Leia também: Goleiro Marcos provoca flamenguistas: "Queremos o Rio de Janeiro limpo"

O texto é legenda de uma foto em que ele responde um comentário, dizendo que hoje, provavelmente aceitaria jogar no Corinthians, maior rival do Palmeiras. "Se fosse hoje acho que jogava mesmo [no Corinthians], principalmente em ver o bando de Zé ruela que virou nossa torcida, por isso, meus ídolos são outros, os que lutam não os que choram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!