O Vasco anunciou que realizará exames da Covid-19 em seus jogadores e nas famílias deles, nesta sexta-feira, CT do Almirante. Em nota, o clube afirmou que seguirá os protocolos do Jogo Seguro, cartilha elaborada pela Ferj e pelos médicos dos clubes da Série A do Carioca.

Leia também: Candidato à presidência do Vasco anuncia acordo com Yaya Touré

Jogadores do Vasco e familiares farão exames da Covid-19
Rafael Ribeiro/Vasco
Jogadores do Vasco e familiares farão exames da Covid-19


A fim de evitar aglomerações, os jogadores do Vasco   foram divididos em grupos, que visitarão o CT em horários escalonados nas partes da manhã e da tarde. Também não será permitido o contato entre as famílias de um jogador e de outro.

"Um membro de cada família desembarcará do carro por vez e a saída do local de realização dos testes ocorre imediatamente após o término dos mesmos. Todos os convocados para as avaliações serão submetidos a testes de sangue e PCR", diz o Vasco em nota.

Leia também: Presidente do Vasco questiona diferença de atleta e profissional de supermercado

O cruz-maltino é, ao lado do Flamengo, um dos interessados no retorno do futebol no Rio. Na terça-feira, o presidente do clube, Alexandre Campello, reuniu-se com Rodolfo Landim, do rubro-negro, e o presidente Jair Bolsonaro para debater a volta aos gramados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!