Candidato à presidência do Vasco anuncia acordo com Yaya Touré
Reprodução/Flickr
Candidato à presidência do Vasco anuncia acordo com Yaya Touré

Candidato à presidência do Vasco , o advogado Leven Siano anunciou nesta quinta-feira, em um vídeo no Instagram, que o meia Yaya Touré será jogador do clube, caso ele vença a eleição deste ano.

Leia também: Após pressão familiar e polêmicas, mãe de Neymar termina namoro

O marfinense de 37 anos chegaria ao clube a partir de 1º de janeiro de 2021.

- Quero agradecer Leven por me convidar para esse projeto. E mal posso esperar para ver todos os fãs do Vasco em breve. Vai dar Vasco - disse Touré em um vídeo publicado por Leven Siano .

Você viu?


O candidato citou o auxílio do empresário italiano Fabio Cordella e de outras pessoas ligadas à empresa Entourage Sports. Leven Siano ja estava ensaiando o anúncio e fazendo suspense desde o começo do mês, mas não cumpriu o prazo previsto inicialmente. Ele já tinha dado dicas sobre o jogador em questão, mas só anunciou nesta quinta.

- Estou aqui concentrado e nervoso para compartilhar isso que é um fato inédito no futebol mundial. Do ponto de vista jurídico, é possível eu fazer um contrato com estipulação em favor de terceiros, com condição suspensiva, que é o fato de eu vencer a eleição deste ano, para fazer uma contratação de impacto - disse Leven Siano.

Yaya Touré esteve na mira do Botafogo antes da paralisação do futebol por causa do coronavírus. Apesar de Carlos Augusto Montenegro ter ido a Paris para falar com representantes do jogador e manter otimismo, assimo como outros membros da direitoria, sobre a contratação do jogador, o acordo nunca foi firmado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!