Jorge Jesus está perto de renovar com o Flamengo
Osvaldo Lima/Photo Premium/Agencia O Globo
Jorge Jesus está perto de renovar com o Flamengo

Flamengo  e o técnico  Jorge Jesus  fizeram uma nova rodada de reuniões esta semana e deixaram a renovação de contrato bem encaminhada, na visão de ambas as partes. As últimas discussões aconteceram nesta quarta-feira.

Leia também: Após salvar filho, astro americano da luta livre morre afogado na Califórnia

O prazo estipulado pelo clube para o acerto final, com assinatura de contrato, é de dez dias. Ou seja, até o fim de maio. O vínculo atual vai até 19 de junho. Mas tudo pode ser resolver a qualquer momento.

A diretoria fez uma nova proposta financeira ao treinador português, que aceitou reduzir a pedida e chegou a um denominador comum em termos de valores e variação do câmbio, já que o pagamento é em euro.

Falta alguns detalhes de contrato, como definir ainda o tempo. O Flamengo propôs até o fim de 2021. Jesus ainda não se decidiu totalmente neste sentido, mesmo após conversar com seu advogado, Bruno Macedo, na terça-feira. Isso pode se definir ainda nesta quarta-feira.

A negociação é capitaneada pelo diretor Bruno Spindel com supervisão do vice de futebol Marcos Braz.

Do lado de Jesus , Bruno Macedo faz a ponte e defende os interesses do treinador. O empresário Giuliano Bertolucci também trabalha para concretizar a negociação com final feliz, como todos esperam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!