Lance


O Flamengo segue ativo nos bastidores para retomar as atividades no Ninho do Urubu e se precaver quanto às questões atreladas à pandemia do novo coronavírus . O clube fechou parceria com a Rede D'Or, maior grupo de hospitais do Brasil. A informação inicial é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia - e foi confirmada pelo LANCE! .

Leia também: Views, inscritos e receitas de canal do Flamengo crescem em relação a 2019

Bandeira do Flamengo
Divulgação
Bandeira do Flamengo



O acordo envolve a disponibilização de profissionais para a aplicação de
exames rápidos de sorologia, para a Covid-19 , em jogadores, membros da comissão técnica, demais funcionários e familiares dos envolvidos. Novos testes serão realizados às segunda-feiras, no Ninho do Urubu.

Leia também: Coronavírus: Vila dos Atletas de Tóquio pode virar hospital

No primeiro, ocorrido no início desta semana, foi constatado que, das 293 pessoas testadas para o novo coronavírus, 38 testaram positivo para a doença, inclusive três atletas do elenco profissional, cujos nomes não foram revelados.

Agora, além de planejar tais testes semanais, o Flamengo aguarda a liberação do governo do estado para poder voltar aos treinos. No entanto, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, prolongou o isolamento social até o fim deste mês, que ainda tem a possibilidade de contar com um fechamento integral dos estabelecimentos ("lockdown").

Leia também: Santos coleciona vários processos na FIFA por atraso de pagamentos

Quando puder voltar ao CT para treinar, o Flamengo enviará jogadores à Clínica São Vicente, localizada na Gávea, cujo acordo proporcionará todos os atendimentos médicos e exames, também a funcionários, em casos que não tenham relação com o novo coronavírus .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!