Lance

Neymar
PSG / Divulgação / Twitter
Neymar

Acostumado a recrutar estrelas da Europa nos últimos anos, como Rafinha e Filipe Luís, o Flamengo já ouviu de Neymar, publicamente, o interesse do astro da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain em vestir rubro-negro no futuro. E, nesta semana, Zico fez um lobby pelo camisa 11 na Gávea e indicou um fator que pode animar os mais esperançosos. 

- O Neymar já sentiu o carinho do Maracanã na pele, durante o Jogo das Estrelas. Ele se divertiu bastante, gostou bastante. A estrutura que o Flamengo montou para fornecer aos profissionais, com salários em dia, ajuda bastante. Já estive em CTs de times como Bayern, Barcelona, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT - falou Zico, em entrevista ao site "Goal.com".

O Flamengo, através de sua diretoria, já externou que congelou tratativas por contratações durante esta pandemia, tendo em vista que receitas significativas esperadas não podem ser embolsadas. 

Até aqui, Neymar jogou 80 partidas e balançou as redes 69 vezes. Para a próxima temporada, o craque brasileiro terá multa rescisória fixada, pela Fifa, em 164 milhões de euros (cerca de R$ 992 milhões). O Real Madrid estaria novamente interessado em investir no ex-Menino da Vila, revelado no Santos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!