Lance

Torcedor faz miniatura do estádio Almeidão com fósforos
Arquivo pessoal
Torcedor faz miniatura do estádio Almeidão com fósforos

O futebol está paralisado devido ao novo coronavírus, mas a paixão do torcedor está mais presente do que nunca. Em quarentena por conta da pandemia, Sérgio Costa, corretor de imóveis, usou o tempo livre em casa para terminar de fazer uma homenagem a sua segunda casa: o Almeidão . As informações são do Globoesporte.com. 

Leia também: Imprensa internacional repercute forma de Zé Roberto: "Desafia CR7"

Torcedor apaixonado do Botafogo-PB , Sérgio usou alguns litros de cola e mais de 23 mil palitos de fósforo para fazer uma miniatura do estádio do clube do coração.

- Eu tava olhando a internet e encontrei algumas coisas com palitos de fósforo. E pensei se seria possível fazer o Almeidão. Eu sou um cara muito apaixonado pelo futebol paraibano. Sou torcedor do Botafogo-PB e o Almeidão é minha segunda casa - afirmou Sérgio.

Aos 59 anos, o torcedor artista trabalha como corretor de imóveis e viu o desafio se tornar mais fácil por sua paixão pelo Botafogo.

- Vou todo jogo do clube até hoje, sou sócio do time e repasso esse amor também para os meus filhos. É uma paixão realmente louca. Com isso ficou mais fácil de homenagear o estádio, que é minha casa também, e fazer essa obra - disse Sérgio.

Estádio Almeidão

Arquivo Pessoal

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!