Lance

Uma das grandes sensações da quarentena devido ao coronavírus são os show via Instagram. Muitos artistas estão usando as mídias para divulgarem seus trabalhos, mas nenhuma teve uma participação tão especial como a live da banda "Revelação" , nesta quarta-feira. Detido no Paraguai , Ronaldinho Gaúcho apareceu para curtir as músicas dos colegas.

Leia também: Mauro Cezar sobre R10: Ronaldinho foi o melhor do mundo com preguiça'

Ronaldinho apareceu na live do grupo Revelação
Reprodução/Twitter
Ronaldinho apareceu na live do grupo Revelação



A aparição surpresa do ex-camisa 10 do Barcelona rendeu muitos comentários dos artistas, que falaram que Ronaldinho "dribla até o coronavírus". Vale lembrar que o ex-atleta segue detido em Assunção e teve seu pedido para manter-se preso em um casarão na cidade. Ele portava documentos ilegais ao entrar no país e está na mira da Justiça paraguaia.

Você viu?

Leia também: Ronaldinho é transferido para prisão domiciliar no Paraguai

No vídeo, não é possível entender o que o astro da bola fala, mas ele acenou e mandou beijos aos integrantes da banda brasileira. Ele usou uma chamada de vídeo pela internet para participar da festa. Nas redes sociais, muitos amantes da música, e do futebol, se perguntaram sobre a legalidade de, mesmo preso, R10 ter aparecido em um "show em casa".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!