Lance

O comentarista esportivo e ex-jogador Edmundo criticou a maneira como o treinador do Flamengo, Jorge Jesus , anda comentando diversos assuntos. Nesta segunda-feira, o "Animal" falou, na "Fox Sports", que o treinador português deveria focar apenas nos assuntos do Rubro-Negro e que ele fala com se tivesse "inventado" o esporte.

Leia também: Edmundo defende que restante da temporada seja disputada em mata-mata

Edmundo
Reprodução
Edmundo



- Depois dessas conquistas aqui no Flamengo, o Jorge Jesus se mete em tudo. Parece que ele inventou o futebol. Ele se mete até em contratação do Benfica, que escolheu o Pedrinho. Acho que ele deveria se limitar a treinar o time dele - afirmou o ex-jogador de futebol.

Leia também: Vasco divulga comprovante de pagamento após cobrança de Edmundo

Edmundo, contudo, ponderou que observa o momento de Pedrinho de maneira parecida como observa o técnico português. O comentarista esportivo da "Fox Sports" não deixou de fazer sua avaliação sobre o novo contratado do futebol europeu.

- O pior de tudo é que eu concordo com o Jorge Jesus. A gente viu o exemplo do Gabigol, que estava se destacando no Brasil e não conseguiu repetir o sucesso na Inter e depois no próprio Benfica. O Pedrinho não estava brilhando tanto aqui. E já arrumaram várias desculpas: que estava desnutrido, que estava fora de posição. Ele tem que provar o seu valor lá, ou vai ser emprestado para um time menor ou voltar para o Brasil - finalizou.

Vendido ao Benfica por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões), o meia-atacante Pedrinho rebateu a declaração do flamenguista Jorge Jesus nesta semana. Recentemente, o técnico do Rubro-negro declarou que existem "vários jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele".

- Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião - afirmou o jovem em entrevista concedida ao jornal "Record", de Portugal.

Leia também: Rafinha vira piada na web após comemorar gol com gestos de Edmundo

Na ocasião, Jorge Jesus citou Michael, do próprio Flamengo , Rony e Dudu, do Palmeiras, e Everton Cebolinha, do Grêmio, como atletas melhores do que Pedrinho. A entrevista do português não foi bem vista internamente pelo Corinthians, sendo que Jesus comandou o Flamengo contra o Timão em apenas duas oportunidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!