Leila Pereira, conselheira do Palmeiras
Twitter/Reprodução
Leila Pereira, conselheira do Palmeiras

Leila Pereira utilizou suas redes sociais para indicar aos torcedores acreditem no trabalho feito no Palmeiras pra a próxima temporada. A conselheira e proprietária de Crefisa e Faculdade das Américas, principais patrocinadores do clube, pediu para que parem de reclamar e tenham fé na equipe.

Leia também: Por R$ 32 milhões, Scarpa pode deixar o Palmeiras rumo à 2ª divisão espanhola

"Parem de reclamar! Vamos tocar a bola para frente. Eu tenho certeza absoluta de que ano que vem a vida vai ser outra. Só reclama de qualquer jeito... Vamos parar com isso, tenho certeza de que vamos ter um ano brilhante. Nós estamos trabalhando para isso. Todos nós", disse Leila, em vídeo publicado tanto no seu Twitter quanto no Instagram.

"Vocês também, torcedores! Porque a grande força que o nosso time tem vem de vocês, nossos milhões de torcedores. Então, vamos acreditar no trabalho e que todos nós aprendemos com nossos erros, e é nisso que o Palmeiras vai trabalhar. Vamos confiar. Avanti, Palestra!", prosseguiu.

Confira a publicação nas redes sociais de Leila Pereira:

Terceiro colocado do último Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda não contratou nenhum reforço para a temporada, mas definiu as contratações do diretor de futebol Anderson Barros e do técnico Vanderlei Luxemburgo para as vagas de Alexandre Mattos e Mano Menezes, demitidos em 1 de dezembro. Além disso, o recém-aposentado Edu Dracena passa a ser assessor técnico, função que era de Zé Roberto, agora embaixador do clube.

De novidades no elenco, somente as promoções do lateral-esquerdo Lucas Esteves, dos meio-campistas Patrick de Paula, Gabriel Menino e Alan e dos atacantes Gabriel Veron e Iván Angulo, além dos retornos do goleiro Vinicius Silvestre, do zagueiro Pedrão e do atacante Wesley, que estavam emprestados para CRB, América-MG e Vitória, respectivamente.

Em compensação, já foram definidas saídas do elenco. O goleiro Fernando Prass não renovou, o zagueiro Antônio Carlos segue emprestado para o Orlando City, dos Estados Unidos, o volante Thiago Santos vai em definitivo para o FC Dallas, também dos Estados Unidos, o atacante Henrique Dourado foi devolvido ao Henan Jianye, da China, e o centroavante Borja vai por empréstimo ao Junior Barranquilla, da Colômbia.

Além disso, está encaminhada a negociação de Artur, que voltaria do Bahia e estava nos planos do Palmeiras para 2020, para o Red Bull Bragantino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!