Lance

Felipe Prior
Reprodução/Instagram
Felipe Prior

Não é novidade que o " Big Brother Brasil 20 ", reality show da Globo , está no comando da vida dos boleiros. Contudo, nesta quarta-feira, foi a vez de dois participantes comentarem brincadeiras polêmicas do futebol dentro da "casa mais vigiada". Felipe Prior, corintiano, e Babu, torcedor do Flamengo , relembraram as "zoeiras" em campo e teve até a conhecida música contra o Palmeiras.

Leia também: Pomba invade programa ao vivo e Renata Fan se desespera; assista

- Já viu aquela música que os caras cantam lá? "O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha e não tem Mundial" - cantou ele, aos risos.

Você viu?


Antes disso, o participante Babu chegou a comentar sobre o Mundial de Clubes, em 2000, onde o Corinthians venceu o Vasco na final, mas que os torcedores questionam o título do Alvinegro. Naquele ano, o Mundial foi disputado convocando um dos membros do país sede, no caso, o brasileiro Corinthians .

Outro momento envolvendo o Vasco que "El Mago" relembrou no reality, nesta quarta-feira, foi na final do Campeonato Carioca de 1997. O atacante Edmundo marcou a decisão ao rebolar durante a partida na frente do zagueiro Gonçalves, do Botafogo, no Maracanã. O Cruz-Maltino venceu o jogo de ida por 1 a 0, mas a competição ficou com o Alvinegro de General Severiano pelo placar do jogo de volta.

- O Edmundo é brincadeira. No meio do jogo e vai e... - disse Prior e começou a demonstrar a dancinha do "Animal". Veja o vídeo:


Fora da casa, os jogadores seguem vibrando pela dupla "El Mago" e "Paizão". O atacante Gabigol, assim como vários outros atletas do Flamengo, o ex-Santos Zé Love, o jovem ex-Vasco Paulinho, todos estão usando suas redes sociais para interagir com o público e reagir ao reality. Neymar, do PSG, foi um dos que postou no Instagram a eliminação de Daniel, na terça-feira.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!