Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

A pandemia do coronavírus fez com que Cristiano Ronaldo saísse da Itália para se resguardar na Ilha da Madeira, onde o jogador está em isolamento voluntário desde o início do mês. Porém, o craque da Juventus causou polêmica nas últimas horas por ter sido fotografado passeando com os filhos e a namorada nas ruas do Funchal, bairro onde está morando em Portugal. Pouco tempo depois, ele foi às redes sociais pedir que seus seguidores não sigam seu exemplo.

Leia também: Neymar rebate críticas de jornal espanhol sobre quarentena

"Neste momento difícil para todos, somos gratos pelas coisas que importam: nossa saúde, nossa família, nossos entes queridos. Fique em casa e ajudem todos os profissionais de saúde que estão lutando para salvar vidas", disse Cristiano Ronaldo em sua conta do Instagram.


As autoridades portuguesas não declararam uma quarentena obrigatória, mas um estado de emergência por duas semanas, permitindo que as pessoas deixem suas casas desde que respeitem o espaço pessoal. Mas os movimentos da família de CR7 causaram má impressão. Há alguns dias, sua namorada, Georgina Rodríguez foi criticada por sair de casa para fazer compras em lojas de roupas.

Portugal soma 6408 casos confirmados de Covid-19 e 140 mortes, números mais contidos do que em países como Itália e Espanha, epicentros da doença na Europa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!