Goleiro Bruno
Reprodução
Goleiro Bruno

Após a repercussão negativa, a Globo desistiu da ideia de produzir uma série sobre o goleiro Bruno, condenado a prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, em 2010. A emissora ainda pretende produzir séries baseadas em crimes conhecidos para o Globoplay, sua própria plataforma de streaming.

Leia mais: Goleiro Bruno faz revelação sobre morte de Eliza e caso pode ser reaberto

A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut , do Jornal O Globo. Ainda segundo a publicação, a emissora tem outras sete séries documentais em desenvolvimento. A ideia da produção sobre o crime do goleiro Bruno foi criticada nas redes sociais e pela dramaturga Glória Pérez.

A série seria baseada no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, com direção de Amora Mautner e roteiros de Lucas Paraíso e Gabriela Amaral. A obra foi lançada em 2014.

Eliza Samúdio foi assassinada em 2010. O goleiro Bruno foi preso por suspeita de ter planejado o sequestro da modelo e mãe de seu filho, e condenado a 22 anos e três meses de prisão. Em 18 de julho de 2019, Bruno conseguiu uma progressão de pena para o regime semiaberto e deixou o presídio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!