Lance


Neymar postou foto usando máscara
Reprodução / Instagram
Neymar postou foto usando máscara

O craque da Seleção brasileira parece estar se precavendo contra o coronavírus. Após a pandemia da doença ser concretizada pela Organização Mundial de Saúde e serem suspensos os principais campeonatos do mundo, o atacante Neymar compartilhou uma foto via Instagram, nesta sexta-feira, usando uma máscara. Ele, com os demais atletas do PSG, estão em casa devido ao cancelamento dos treinos do clube.

- Corona out - ("Fora, Corona", em inglês), escreveu o jogador em seus Stories nas redes social. vale lembrar que, segundo os especialistas, as máscaras não são tão efetivas para não infectados. A preferência é que pessoas testadas com a doença e próximas à elas utilizem para evitar o contágio.

Os campeonatos de França, Itália, Inglaterra e Espanha, por exemplo, já acionaram os times para que sejam paralisadas as atividades enquanto o surto epidêmico em todo o mundo seja controlado. No entanto, o PSG esteve em campo na vitória contra o Borussia Dortmund, por 2 a 0, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

O jogo foi realizado com portões fechados, mas não foi suficiente para evitar que milhares de franceses fossem às ruas próximas do estádio Parque dos Príncipes, do PSG, para acompanhar o avanço histórico do clube para as quartas de final da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!