Lance

Neymar
REPRODUÇÃO/PSG
Neymar

O atacante Neymar Jr., do PSG, é mais um dos boleiros que está se divertindo com o reality " Big Brother Brasil 20 ", da Globo . Enquanto aguarda no Brasil o retorno do futebol após a paralisação por conta da proliferação do coronavírus, o jogador usou as suas redes sociais para brincar com a eliminação de mais um participante, nesta terça-feira.

Leia também: Ex-jogador Tinga nega envolvimento em pronunciamento de Bolsonaro

Pelo Instagram, o craque brasileiro riu e pediu para que Daniel , mais um excluído do programa pela votação do público, "vazasse" da atração. Vale lembrar que Neymar retornou ao seu país de origem para se precaver da doença COVID-19 e assistiu ao programa com familiares.


Não é só ele o boleiro que está entretido com o " BBB " nesta pausa do futebol internacional. O atacante Gabigol, assim como vários outros atletas do Flamengo, o ex-Santos Zé Love, o jovem ex-Vasco Paulinho, todos estão usando suas redes sociais para interagir com o público e reagir ao reality.

Segundo informações até o dia 20 de março, Neymar ainda não aceitou uma proposta de renovação contratual feita pelo Paris Saint-Germain entre os meses de outubro e novembro de 2019, segundo informa o jornalista Abdellah Boulma, do “Le10sport”. A proposta feita pelo compatriota Leonardo, diretor esportivo do clube francês está na mesa, mas não houve nenhuma resposta sobre o tema. Contudo, o futebol em diversas partes do mundo segue paralisado.

De acordo com as informações, há um entendimento nos bastidores do PSG de que o craque não fará nada até o final da temporada em relação a uma possível extensão de seu vínculo com o clube francês.  Neymar espera ver até onde sua equipe chegará na Liga dos Campeões para tomar uma decisão.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!