Lance

Jorge Jesus agradece apoio dos fãs após ter testado positivo para coronavírus
Reprodução/Instagram
Jorge Jesus agradece apoio dos fãs após ter testado positivo para coronavírus

O treinador Jorge Jesus divulgou um vídeo em sua conta do Instagram nesta segunda-feira e confirmou o resultado positivo do exame que revelou que ele está com coronavírus .

Leia mais: Jorge Jesus testa positivo para coronavírus e aguarda contraprova

Em pouco mais de um minuto, Jorge Jesus confirmou a notícia, que foi divulgada pelo Flamengo através de nota oficial. Ele também agradeceu o carinho dos fãs e da torcida do Flamengo, afirmando que ficará de quarentena seguindo recomendações médicas e que está confiante.

- É verdade que o meu teste deu positivo e também é verdade que eu me sinto normal. Hoje eu me senti exatamente como eu me senti há um mês, um ano, dois anos atrás. Me sinto uma pessoa completamente normal. Não vejo sintoma nenhum, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena.

Quero agradecer pelo carinho à todos os meus amigos, fãs, todos os meus seguidores e a nação flamenguista, por ter compartilhado comigo essa situação que eu penso que, se Deus quiser, voltará a normalidade. Um grande beijo para vocês todos. Eu estou muito confiante -, afirmou.


O resultado positivo do teste de Jorge Jesus chega três dias após a confirmação do vice-presidente de consulados e embaixadas do clube, Maurício Gomes de Mattos. Com o caso, o Flamengo realizou testes com todos os jogadores e funcionários na sexta-feira, e todos os outros passaram ilesos da doença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!