Lance


Felipe Melo troca camisas com Viña no Palmeiras
Reprodução / Palmeiras
Felipe Melo troca camisas com Viña no Palmeiras

Primeira contratação do Palmeiras na temporada, Matías Viña foi recepcionado por Felipe Melo em sua entrevista de apresentação. O meio-campista, que ficou marcado por falar em 2017 que daria "tapa na cara de uruguaio se necessário", brincou com o episódio e trocou camisas com o lateral-esquerdo, novo dono da 17 no Verdão, número que vestia no Nacional (URU).

- Queria dar as boas-vindas a ele, muita gente imaginava que eu não gostasse de uruguaio e não é verdade (risos). Aqui uma camisa, ainda recebi uma camisa do Uruguai, coisa mais linda do mundo. Vim também representar o elenco aqui também, que você possa ser muito feliz conosco e nos ajude a conquistar nossos objetivos - disse Felipe Melo.



O volante, que também em 2017 se envolveu em uma briga contra o Peñarol e até socou Matías Míer, ganhou a camisa de Viña na seleção uruguaia. Em contrapartida, também presenteou o reforço com a número 30 do Verdão.

Viña assinou por cinco temporadas com o Verdão, que pagou 3,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. Aos 22 anos de idade, o lateral-esquerdo explicou por que preferiu o Palmeiras em vez de ir à Europa - o Milan (ITA) foi o principal rival alviverde na janela.

- O futebol brasileiro vai me ajudar a seguir crescendo. Pensei nas Eliminatórias, na Copa América. Aqui terei ritmo para estar bem nestas competições e estar na lista da seleção. Foi uma das coisas que pensei - afirmou Viña.

Eleito o melhor jogador do último campeonato uruguaio, o lateral-esquerdo diz que a velocidade e a força no jogo aéreo são suas principais características. Companheiro no Nacional dos ex-palmeirenses Victorino e Eguren, ele comemorou a chance de se tornar o 20º uruguaio a jogar com a camisa alviverde.

- Estou muito contente de estar aqui, agradecido ao Palmeiras pela oportunidade. Fui muito bem recebido pelos jogadores e pela torcida. Vou dar o melhor pela instituição - exaltou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!