Lance


Através de nota oficial nas redes sociais do clube, o Valencia informou que cinco funcionários do clube foram detectados com o COVID-19, entre treinadores e jogadores da equipe principal. Todos estão bem em casa e com medidas de isolamento.

Leia também: Presidente do Palmeiras reúne rivais por posição à FPF sobre coronavírus

Cinco funcionários do Valencia foram infectados
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Cinco funcionários do Valencia foram infectados



Conforme informou mais cedo em seu Instagram, o zagueiro Ezequiel Garay é um dos que o teste deu positivo para o coronavírus . Ele afirmou que  'está bem e que seguirá as autoridades sanitárias'. O argentino foi o primeiro caso de infectados no Campeonato Espanhol.

Leia também: Sindicato quer paralisar o Campeonato Carioca devido ao coronavírus

Confira a nota oficial do Valencia:

O Valencia CF relata que cinco casos positivos do coronavírus COVID-19 foram detectados por treinadores e jogadores da equipe principal. Todos estão em suas casas com boa saúde e com medidas de isolamento. Além das informações que fornecerá nas próximas horas, o Clube reitera seu apoio às autoridades de saúde na campanha de conscientização social para que toda a população fique em casa e continue com todas as medidas de higiene e prevenção já publicado.

Da mesma forma, o Valencia CF reforça a confiança em nosso sistema de saúde e nas recomendações do Ministério da Saúde para os casos leves de infecção por coronavírus isolados em casa. Lembramos que o número de telefone para atendimento ao coronavírus na Comunidade Valenciana é 900300555. Estamos confiantes de que, com solidariedade, responsabilidade e grande incentivo, seremos capazes de superar essa pandemia. Amunt València.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!