Donovan Mitchell posa ao lado de criança
reprodução / Twitter
Donovan Mitchell posa ao lado de criança

O ala-armador do Utah Jazz, Donovan Mitchell, de 23 anos, que foi diagnosticado com o novo coronavírus, visitou uma escola de Oklahoma (Estados Unidos) na terça-feira antes de testar positivo. Um pequeno número de estudantes e funcionários do Del City High School esteve presente durante a passagem do jogador da NBA. As informações são do canal americano de TV "News 9".

Mitchell publicou fotos em suas redes sociais do encontro, assim como o Utah Jazz postou um vídeo do ala-armador com crianças e adolescentes. A direção da escola divulgou um comunicado para falar da situação e avisou que todos que tiveram contato com o atleta vão receber orientações das autoridades estaduais de saúde e de educação do estado.

"Fomos aconselhados a que os indivíduos que entraram em contato com ele automonitorem os sintomas nesse momento. Permaneceremos em contato com todas as autoridades apropriadas ao longo desta semana e nas próximas semanas, para mantê-los informado à medida que novas informações forem sendo desenvolvidas. A saúde e a segurança de nossos alunos e funcionários, como sempre, são nossas maiores preocupações", disse a escola.

Mitchell, um dos grandes motores ofensivos do Utah Jazz, é o segundo caso confirmado de coronavírus na NBA e do time. O primeiro a testar positivo para o COVID-19 foi o seu companheiro, o pivô Rudy Gobert. Segundo o canal "ESPN", Gobert vinha sendo negligente no vestiário ao tocar os companheiros e seus pertences.

    Leia tudo sobre: nba

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!