Lance

Suposto passaporte falso de Ronaldinho Gaúcho
Reprodução
Suposto passaporte falso de Ronaldinho Gaúcho

Federico Delfino, Promotor do caso da apreensão de Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira e declarou que os números dos passaportes de ambos pertencem a outras pessoas e que os documentos foram retirados apenas em janeiro deste ano e entregues aos irmãos em Assunção. A declaração foi feita à  TV ABC Color .

Leia também: Ronaldinho culpa empresário por documentos falsos após ser preso no Paraguai

"Para ter uma nacionalidade paraguaia ou ser um cidadão paraguaio naturalizado, você deve estar vivendo aproximadamente três anos no país e ter um trabalho. Os números dos passaportes pertencem a outras pessoas. São passaportes originais, mas com dados clandestinos. E eles foram retirados em janeiro".

Ronaldinho Gaúcho foi preso com seu irmão Assis no Paraguai
La Nacion / Reprodução
Ronaldinho Gaúcho foi preso com seu irmão Assis no Paraguai

Este fato entra em contradição com a primeira versão dada por Ronaldinho Gaúcho que disse ter retirado os passaportes ainda no Brasil.  O ex-jogador e seu empresário estão detidos no hotel em que se hospedaram e já chegaram nesta manhã a Promotoria para esclarecer e dar uma nova versão do caso.

Além dos dois, o empresário brasileiro Wilmondes Sousa Lira, de 45 anos, que seria o suposto fornecedor dos documentos falsificados . Ainda não há esclarecimentos do por que Ronaldinho entrou no país com o passaporte, uma vez que o documento de identidade é suficiente para circular entre países do Mercosul.

    Leia tudo sobre: futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!