Elenco do Vasco está com salários atrasados
Rafael Ribeiro/Vasco
Elenco do Vasco está com salários atrasados

Agora é oficial: os jogadores do Vasco aderiram a uma greve de entrevistas por causa dos atrasos de salários . A dívida é referente aos meses de dezembro, janeiro, parte do 13°, férias e direitos de imagem. O silêncio vai durar até o pagamento de parte do passivo.

Leia também: Na mira do Vasco, zagueiro Dedé é oferecido ao Corinthians

Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Vasco , André Mazzuco, confirmou a medida, tomada com a ciência da diretoria, como forma de pressionar o clube a quitar a dívida. O dirigente afirmou que, no mais, os jogadores seguirão com a programação normal de treinos e concentrações:

- O comprometimento desse grupo é sempre para ser enaltecido. Eles estão no direito deles, é uma situação que incomoda a todos, eles e a diretoria também. Temos uma expectativa positiva, que esperamos que se concretize, de novas receitas.

O atacante Martín Benítez desembarca no Rio quinta-feira para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. O jogador argentino será emprestado até dezembro pelo Independiente, com parte dos direitos fixados. De acordo com Mazzuco, o empréstimo acontece sem custos, diferentemente do que a imprensa argentina tem noticiado.

- Não temos recursos para isso. Essa é a realidade. O jogador fez um esforço para vir para o Vasco, abriu mão de coisas que tinha direito para vir. O torcedor deve ficar orgulhoso - afirmou.

A lesão de Talles Magno, que fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo, deixará o atacante fora de ação por cerca de três meses. André Mazzuco praticamente descartou a contratação de um substituto. O Vasco vai de Benítez e os jogadores já no elenco para suprir a ausência do camisa 11.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!