Tiago Nunes curtirá carnaval com jogadores do Corinthians
Reprodução / Corinthians
Tiago Nunes curtirá carnaval com jogadores do Corinthians

A semana de treinamentos do Corinthians, que deveria ser tranquila pela ausência de partidas, foi conturbada por conta das notícias sobre uma possível insatisfação do elenco com as regras impostas pelo técnico Tiago Nunes, como a determinação de horários para refeições e o veto aos familiares dentro do vestiário.

Apesar das inúmeras determinações durante o período de trabalho, Tiago Nunes parece não ser assim tão rígido nos momentos de folga do elenco. Neste sábado (22), o treinador é presença confirmada no camarote Brahma do carnaval de São Paulo.

Além do comandante, diversos jogadores do Corinthians estarão presentes no Sambódromo do Anhembi, como Danilo Avelar, Pedro Henrique, Camacho,  Léo Santos, Vagner Love, Boselli e Walter. Também estarão no local o diretor Duilio Monteiro Alves e Vilson, ex-jogador e gerente de futebol do Timão.

Antes de irem para o desfile, os jogadores do Corinthians têm compromisso pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Às 15h, o time enfrenta o Água Santa, em Diadema


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!